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Parabéns, DMCard! Temos uma oferta exclusiva de acordo, isento de despesas e encargos.
Reative seu cartão e volte a comprar agora mesmo!
Valor com desconto:
Todas as opções de acordo do site são apresentadas com desconto para parcelamento ou quitação à vista.
Podem ocorrer os juros de rotativo, juros de atraso e multa. Há cobrança de juros de 18,90% ao mês quando os clientes não pagam o valor total da fatura até o vencimento. Quando isso acontece, também existe a cobrança de Multa de 2% do saldo em aberto e Mora/Permanência de 1% ao mês. Atualmente, o cliente tem a opção de pagar apenas uma parte do valor da fatura até o vencimento, o chamado valor mínimo (30%), e deixar o saldo restante para o próximo mês, sendo essa operação chamada de crédito rotativo.
A liberação ocorre no prazo de cinco dias úteis, a partir do pagamento da 1ª parcela do acordo ou quitação total do saldo devedor (súmula 548 STJ).
5 dias úteis após a quitação total do acordo o cartão pode ser liberado para compras novamente. Cartões de bandeira Visa e de lojas desativadas, não são liberados.
A liberação do cartão é automática após a quitação do acordo, não será realizada nova consulta SPC | Serasa.
Após a reativação do cartão, pode ocorrer redução limite de crédito. Você poderá solicitar reanálise do valor após ativação e pagamento de quatro faturas em dia.
Após a quitação dos débitos pendentes, você poderá solicitar análise de crédito para emissão de cartão em qualquer rede que seja parceira da DMCard.
Os boletos de acordos gerados no site não serão enviados pelos correios. Eles devem ser emitidos direto no site, onde se tem as opções de: copiar o código de barras, enviar por SMS, salvar em PDF, imprimir e enviar para o e-mail cadastrado.
O pagamento do boleto do acordo pode ser realizado em rede bancária, lotérica ou em uma loja da rede onde o cartão foi emitido. Para realizar o pagamento em loja é necessário apresentar o cartão.
Ao solicitar o envio, verifique e se o e-mail está cadastrado corretamente e confira se a mensagem não está em sua caixa de Spam Para alteração do e-mail cadastrado, acesse o atendimento do cliente no link: Atendimento ao cliente
Ao solicitar o envio, verifique se o número está cadastrado corretamente. Para alteração do celular cadastrado, acesse o atendimento do cliente no link: Atendimento ao cliente
É necessário consultar o banco onde você é correntista e verificar se o seu cartão de crédito aceita pagamento de boletos e títulos.
Não é possível programar débito automático para pagamento do acordo. Ao registrar um acordo, você terá acesso a todos os boletos e poderá agendar o pagamento das parcelas em seu banco ;)
Ao firmar um acordo, as condições não podem ser alteradas. Você poderá solicitar o cancelamento do mesmo e registro de um novo acordo.
Para manter o acordo ativo, o pagamento do boleto deve ser realizado em até 5 dias após o vencimento ou pagamento em loja com o cartão em até no máximo 10 dias após o vencimento.
No 11º dia de atraso o acordo é cancelado automaticamente. Os valores pagos são abatidos do saldo devedor total do débito. Condições especiais e descontos promocionais concedidos no registro do acordo não são mantidos. O débito volta a sofrer correção e registro nos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa). É possível realizar um novo acordo consultando as condições atualizadas no site.
Em caso de óbito do titular, entre em contato como SAC para envio da certidão de óbito.
O boleto de acordo pode ser registrado em nome de: ELDORADO I FIDC NP; DMCARD Cartões de Crédito S.A; DMCARD Processamento de Dados e Central de Atendimento LTDA.
Após a compra do banco HSBC pelo banco Bradesco, a razão social do HSBC foi alterada para o nome de Kirton Bank. Você pode efetuar o pagamento com segurança, o nome que aparece é relativo ao HSBC, emissor do boleto de pagamento. Cabe ressaltar que também deve-se checar o emissor do boleto, que deva ser: ELDORADO I FIDC NP; DMCARD Cartões de Crédito S.A; DMCARD Processamento de Dados e Central de Atendimento LTDA.
Após a confirmação do acordo, não é possível reverter para fatura, podemos substituir o acordo por uma outra condição.
Linha digitável do boleto: